Tube Academy

Conteúdo
Atendimento
Custo/Benefício
Nota Geral

  • Idioma: Português (Brasil)
  • Forma de Acesso: Membership (Site de Membros)
  • Formato: Cursos Online, Site de Membros, Serviços de Assinatura
  • Segmento: Educacional

ACESSO DIRETO

Descrição

ESSES SEGREDOS JÁ GERARAM MAIS DE 12 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES E MAIS DE 9.751 CLIENTES COM SIMPLES VÍDEOS DE 5 MINUTOS NO YOUTUBE!

Visualizações: Esse Checklist já gerou mais de 12 milhões de visualizações.
Inscritos: Mais de 200 mil inscritos para apenas 1 canal do Youtube.
Clientes: 9751 clientes foram atraídos através de vídeos simples de 5 minutos no Youtube.

O número de usuários e de visualizações do YouTube cresce de forma absurda a cada ano. Por isto, cada vez mais o YouTube apresenta resultados realmente significativos para quem aprende a investir nele de maneira estratégica.

Hoje, esta é uma das ferramentas eficazes de ganhar a atenção do público e de se tornar uma referência em um assunto ou área de atuação.

Ficou interessado? Quer se tornar um sucesso no YouTube? Então, confira os 6 passos que preparamos para você:

1 – Produza apenas conteúdos de qualidade

Para que você consiga passar credibilidade a quem está assistindo o seu vídeo, é fundamental garantir que o conteúdo seja de qualidade. Por isso, todo cuidado com a captação de áudio e imagem é pouco. Não poste vídeos com baixa qualidade de imagem, resolução, tremida ou fora de foco.
Toda a atenção na qualidade do áudio também, não economize se tiver que gravar novamente.

2 – Seja original para ter sucesso no YouTube

Observar e analisar o tipo de conteúdo do seu concorrente pode te trazer mais ideias, mas não quer dizer que “a fórmula dele dará certo para o seu negócio e com o seu público-alvo. Para entender o que funcionará com a sua persona, pesquise e a conheça a fundo. Seja original, criativo e desenvolva estratégias assertivas e que estão de acordo com a sua área de atuação e com o tipo de pessoa que você quer que se interesse pelo seu produto ou serviço.

3 – Poste vídeos com regularidade

Quem não é visto, não é lembrado, então é essencial que você publique vídeos com certa frequência e regularidade. O ideal é que você defina os dias da semana, horários e que informe isso ao seu público. Faça experimentos e veja qual é o melhor tipo de abordagem — qual a quantidade de postagens ideal por semana, teste diferentes horários e analise o tipo de conteúdo que mais dá resultado.

4 – Interaja com o seu público

Ler os comentários dos vídeos é uma das formas de entender o que a sua audiência está pensando sobre eles. Mas não basta apenas lê-los, interaja com as pessoas, responda a todas as perguntas e dúvidas. Até mesmo comentários negativos devem ser contemplados e tratados da melhor forma possível, buscando acabar com a insatisfação daquela pessoa.

5 – Invista em técnicas de SEO

Como garantir que as pessoas encontrem o seu canal e os seus vídeos?

Milhares de pesquisas são feitas diariamente no YouTube e o número de vídeos falando sobre o mesmo assunto é imensurável. Por conta disso, é muito importante que você invista em diferentes táticas para garantir que a sua estratégia seja efetiva.

Dentre elas, as técnicas de SEO são realmente eficazes para otimizar os resultados nos motores de busca, como o do YouTube. Criar títulos com palavras chaves interessantes para motores de busca; usar a palavra-chave em título tag e descrição; escolher com cuidado a foto da capa (Thumbnail); escrever uma descrição para cada vídeo, etc.

 

6 – Saiba divulgar seus vídeos

Use todas as redes sociais da sua empresa de maneira integrada. Todo vídeo publicado no YouTube deve ser compartilhado no seu blog, Twitter e Facebook, por exemplo. Além disso, incentive a divulgação do seu material, que o seu público marque como “gostei” nos vídeos e os inclua como favoritos.

O Que é o Curso Tube Academy?

Voltado para você que não quer tirar dinheiro do bolso para fazer dinheiro através de vídeos simples e rápidos (vídeos com ou sem você aparecendo).

O curso ensina o exato passo a passo para gerar uma renda passiva e crescente através de vídeos de até 5 minutos.

O curso Tube Academy é responsável por gerar um faturamento para o Denis Bai de R$372.559,07 entre os anos de 2014 a 2016.

Público de Curso Tube Academy

Fizemos uma pesquisa é aqui abaixo são os Resultados:

As Maiores dores do Lead do Tube Academy:

GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

 

Sobre o Autor

Denis Bai fundador do Youtube Academy.
Um dos responsáveis pela criação de um dos maiores canais de desenvolvimento masculino do Brasil. Já gerou mais de 50 mil leads orgânicas do YouTube, chegando a marca de 170 mil inscritos no canal da Sétimo Amor e mais de 10 milhões de visualizações.

8 Dicas Incríveis

QUER MAIS? AÍ VÃO MAIS DICAS PARA O SUCESSO COM VÍDEOS NO YOUTUBE

 

8 passos para criar vídeos no YouTube:

Pense no conteúdo

Inicialmente, você precisa saber sobre o que você vai falar e para quem, ou seja, qual o conteúdo a ser abordado e quem é seu público-alvo. Um canal amador pode postar aleatoriamente sobre qualquer coisa, mas se você quer um canal profissional e tem objetivos com ele, então é preciso estar tudo planejado com antecedência.

Elabore conteúdos originais e faça uma pesquisa na internet para ver o que outras pessoas têm trabalhado sobre o tema que escolheu.

Elabore os primeiros roteiros

Quando você já tem uma ideia de qual será a abordagem do canal, então é hora de elaborar os primeiros roteiros. Não é legal você publicar o primeiro vídeo e depois levar muito tempo para publicar o próximo. Se as pessoas gostarem do primeiro, vão querer ver outro logo, então, de início, não as deixe esperando muito ou você cairá no esquecimento.

Verifique o equipamento

Você não precisa fazer uma produção de TV para conquistar audiência no YouTube, basta que seus vídeos sejam criativos e tenham um conteúdo que seja do interesse do seu público.

Então, basicamente, você só precisa se preocupar com uma boa captação de áudio (vídeos com ruídos são péssimos e ninguém gosta de assistir), qualidade da imagem e iluminação.

Grave seu primeiro vídeo

Considere o primeiro como um teste. Por isso, explore tudo o que você tem vontade de fazer. Vale, inclusive, elaborar dois roteiros com cenários e abordagens diferentes sobre o mesmo tema, e depois você escolhe qual ficou melhor.

Além disso, não fique preso a primeira gravação feita. Grave duas, três, quatro vezes a mesma cena. Isso é importante para você se soltar e ganhar familiaridade com a câmera e o microfone.

Capriche na edição ao criar vídeos no YouTube

Por mais simples que seja o seu vídeo ou mesmo que você queira algo mais realista e natural, é importante que as gravações passem pela edição. Sempre tem algo a ajustar, seja uma luz ou um ruído no áudio.

Colocar legendas quando for preciso e alguns efeitos, como trilha sonora e vinhetas, são bem atrativas para quem está assistindo e dão um tom de profissionalismo e comprometimento com o seu trabalho. Cuidado com trilhas sonoras que possuem direitos autorais, pesquise por trilhas brancas ou de domínio público.

Crie um canal no YouTube

Há quem faça isso como primeiro passo, mas é interessante não ter pressa na criação do canal. Muitas vezes, você idealiza o canal de um jeito, cria um nome legal, mas no momento de elaborar os roteiros ou fazer as gravações vê que não será viável aquilo que estava esperando ou tem uma grande ideia que pode mudar totalmente o perfil do seu canal, então não se preocupe com isso no início.

Coloque o vídeo no seu canal

Chamamos esse processo de fazer um upload do vídeo, o que é muito simples. Basta fazer o login na conta cadastrada no YouTube e clicar no botão “carregar”. Depois é só seguir os passos que lhe forem indicados.

Insira todas as especificações do vídeo

Depois que for feito o upload, você verá que há espaços para inserir título, categoria, descrição e tags. Esses dados são importantes porque vão ser utilizados para o seu vídeo ser exibido como resultado nos mecanismos de buscas.

Procure colocar sempre tags curtas e específicas e com total relevância ao conteúdo do vídeo.

Agora que você já sabe como criar vídeos no YouTube, descubra como colocar seus vídeos nas primeiras posições do Youtube!