LeadLovers

Conteúdo
Atendimento
Custo/Benefício
Nota Geral

  • Idioma: Português (Brasil)
  • Forma de Acesso: Membership (Site de Membros)
  • Formato: Cursos Online, Site de Membros, Serviços de Assinatura
  • Segmento: Apps & Software

ACESSO DIRETO

Descrição

Automação de Marketing Digital.

Crie uma Máquinas de Vendas para prospecção e análises de Leads

 

O que é LeadLovers?

Uma plataforma que automatiza o processo de Inbound Marketing, com todos os recursos necessários para fazer “sozinho” cada passo. Em resumo, esta é uma plataforma de automação de cada passo do operacional do Marketing Digital, para atrair, relacionar, converter, vender e analisar os seus leads e clientes.

Isto serve para quem?

Qualquer empresa de qualquer ordem ou empreendedor digital, que deseja aumentar as vendas padronizar a qualidade do processo do Marketing Digital.

Por que usar essa plataforma?

Para não perder mais tanto tempo fazendo todo o processo necessário (que exige dedicação máxima, tempo e dinheiro), e fazer com que a empresa ou o empreendedor possa dedicar-se mais a outros processos não menos importantes, como traçar estratégias, cuidar do financeiro, administrativo e etc. Tudo isso sem desperdício financeiro, sem gastar absolutamente nada a mais do que é necessário para atrair e converter clientes.

Disparador de emails

Lista quente, leads interessados no seu negócio e envio de e-mails segmentados. Grupos de sequências automáticas de e-mails. Saiba o momento mais adequado para a venda.

 

Faça as Suas Páginas na Web

Suas páginas personalizadas, orientação total e modelos prontos de páginas que convertem. Hospedagem de domínios ILIMITADOS.

Construtor de EAD (Área de Membros)

Seu curso online é entregue por uma esfera digital EAD (Ensino à DistÂncia).

No LeadLovers você usa o Construtor de Área de Membros e pode integrá-lo com marketplaces – Hotmart, Monetizze e Eduzz – ou gateways de pagamento – Pagseguro e Paypal.

BÔNUS EXCLUSIVOS

Garantia!

30 dias com garantia de devolução do dinheiro se você não gostar.