Hackeando Mentes

Conteúdo
Atendimento
Custo/Benefício
Nota Geral

  • Idioma: Português (Brasil)
  • Forma de Acesso: Arquivo Digital
  • Formato: E-books, Documentos
  • Segmento: Desenvolvimento Pessoal

ACESSO DIRETO

Descrição

“Você Está Prestes à Descobrir As Mais Controversas E Mais Efetivas Técnicas de Persuasão E Manipulação Psicológica Já Comprovadas”

 

Este não é um site que se trata de um assunto falado pelo senso comum, as estratégias, técnicas e estudos comportamentais demonstrados aqui, fazem parte de um arsenal de armas psicológicas criadas com o objetivo de manipular a percepção humana.

Agora se você é inteligente guiado pela lógica e orientado à resultados, então esse site provavelmente vai ser o mais interessante que você já leu até hoje. Leia cada palavra atenciosamente se quiser aumentar drasticamente seu poder de persuasão sobre as outras pessoas e inclusive sobre si mesmo e sua própria mente…

PALAVRAS DO AUTOR Marcelo Maia

Assunto: É possível Hackear Mentes ?

Antes que possa explicar todos os conceitos e deixar tudo bem claro para você, é necessário que eu me apresente.
Meu nome é Marcelo Maia e assuntos relacionados ao cérebro, hipnose e persuasão deixaram de ser um simples interesse para se tornarem uma verdadeira obsessão para mim.
Atenção! Meu Objetivo É Somente Informar, Não Me Responsabilizo Pelos Seus Atos!

“Saber para Prever, Prever para Prover”

Meu desejo em alcançar pleno controle sobre a mente era tanto que comecei a estudar e catalogar todas as funções cerebrais e respectivos órgãos e estruturas neurológicas, o fascinante foi que esses estudos geraram uma série de descobertas que mudaram minha vida completamente.

Você não tem ideia o tanto que o sua auto compreensão sobre o cérebro faz com que vários problemas emocionais, de relacionamentos e mesmo financeiros acabem instantaneamente!
SIM! Quando você vê os problemas com um conhecimento superior eles simplesmente desaparecem! Você vê soluções em tudo o que antes eram preocupações…

“Não se pode encontrar a solução de um problema, usando a mesma consciência que criou o problema. É preciso elevar sua consciência.” Albert Einstein

A partir desse ponto, finalmente comecei a entender como o cérebro funcionava, como ele interpretava estímulos, como ele criava a mente.

Quer ver uma coisa que descobri: a mente é uma ilusão!
A mente é um processo de formação de pensamentos que está acontecendo no cérebro. Resumindo a mente é a consequência de atividade cerebral, ou seja, se você quer persuadir alguém ou mesmo mudar comportamentos ruins para você , você precisa aprender a falar a linguagem do cérebro e consequentemente sua mente irá mudar sem resistência.

É um pouco complicado de entender de primeira, porém, o entendimento desse processo irá te colocar a anos luz de distância de pessoas sem esse conhecimento sobre si próprias e sobre as próprias capacidades. E se você quer no mínimo alcançar mais coisas na vida, ganhar mais dinheiro, ter mais poder de persuasão e sedução entre tantas outras vantagens, então continue lendo para saber como exatamente isso tudo se tornara possível ainda nessa página para você.

“O homem que pode colocar-se no lugar de outros homens, que pode compreender as maquinações dos seus cérebros, não precisa ter preocupações acerca do que lhe reserva o futuro”

Owen D. Young

“Afinal Ainda Estou Confuso, Como Tudo Isso Funciona? Como Alguém Pode Aprender A Controlar As Outras Pessoas Usando Somente Palavras ?”

Bem, se o cérebro e o sistema neurológico é responsável por cada função do corpo. E a linguagem é o mecanismo na qual nos comunicamos e expressamos nossas experiências. Então usando a linguagem de forma correta, podemos usa-la para guiar a mente no processo de formação de pensamentos selecionados.

No processo de direcionamento de pensamentos, podemos usando as palavras certas fazer as pessoas sentirem um desejo intenso pelo que estivermos propondo, seja lá qual for sua proposta. Imagine, ter o poder de criar histórias tão convincentes que qualquer pessoa em sã consciência fosse levado quase instintivamente a aceitar sua lógica à acreditar nas suas ideias. Quanto isso valeria para você?

Essa ideia não é nova. O uso de linguagem como ferramenta de persuasão tem sido estudada a muitos anos. Sendo um dos principais colaboradores o Dr. Milton Erickson.

Criador da associação americana de hipnose clinica e sendo considerado por especialistas um dos maiores psiquiatras clínicos que já existiram.

O modelo ericksoniano tem sido usado até hoje, de maneira aperfeiçoada pela neurolinguística (também chamada de PNL). A programação neurolinguística- PNL é uma das ferramentas psicológicas de maior sucesso nos tempos contemporâneos (basta fazer algumas pesquisas no Google sobre “PNL” para você ver a infinidade de campos onde a neurolinguística é aplicada: vendas, persuasão, marketing, desempenho profissional, desempenho acadêmico e muito mais).

Técnica de Neurolinguística ( PNL ) #1- Associação Dor/Prazer

Para você persuadir alguém usando este princípio, você deve associar a ideia que você quer que ele faça ou acredite como responsável por prazer, e não fazer aquilo ou não acreditar como sendo doloroso.

Ex: Ler um site que te ensine algo útil é sempre muito excitante. (Ideia proposta: é um prazer ler esse site)
Perder seu tempo vendo TV ou fazendo outra coisa inútil é ridículo. (Ideia proposta: perder seu tempo fazendo alguma coisa que não vá contribuir ainda mais para o seu sucesso é inaceitável).

Técnica de Neurolinguística ( PNL ) #2 – Descrição Sensorial

Para você persuadir alguém usando este princípio, você deve usar palavras sensoriais para aumentar seu poder de envolver a pessoa emocionalmente.

Ex: Quando você vê algo que é tão claro que o brilho ofusca todo o resto, fazendo com que você só mantenha a atenção em tudo isso que já experimentamos até aqui. (Ideia proposta: claro, brilho, ofuscar – palavras visuais)

Ex2: Haverá o dia em que você vera uma luz intensa vinda do céu. E nesse dia você terá um momento de epifania no qual terá certeza que deve votar no Obama. (Pedaço de um dos discursos do presidente americano Barack Obama, com claro uso da PNL)

Ex3: Um calor imenso tomou conta do meu corpo, subindo pelas pernas até o topo da minha cabeça, fazendo cada fio de cabelo se arrepiar com aquela descoberta. (Ideias proposta: calor, corpo, arrepiar – palavras sensoriais).

Pare tudo!

Essas técnicas que você está vendo, são somente modelos simples do uso da linguagem para persuadir pessoas. Existem técnicas muito mais eficazes. Em questão de poucas palavras, você pode dar um choque de consciência e fazer uma pessoa se apaixonar loucamente por sua ideia.

“O cérebro é a CHAVE de TUDO!”

“Conhecendo a ESTRUTURA e Entendendo o Processo de Interpretação, Você Ganha Controle Sobre as Camadas da Percepção”

“O Poder Do Neuromarketing”
Trailers Hipnóticos Vendem Mais
“O Poder Da Mídia”
Hipnotizando Remotamente
O Poder Dos Deuses”


Michelangelo – Pintura sobre a Capela Cistina
“O Poder Das Pseudo Religiões”
A Hipnose Instantânea Por Choque Emocional
“O Poder Dos Faraós – Olho de Horus”
O Conhecimento Supremo Da Mente

“As Ciências da Mente Tem Sido Escondidas
Da População ( SENSO COMUM ) POR SÉCULOS!”

Esse é o VERDADEIRO “Segredo”
o Conhecimento MAIS VALIOSO e PODEROSO DO MUNDO!

Descubra Todos os Padrões de Linguagem Hipnóticos
Para Poder Conseguir O Que Você Quiser


Sumário

Prefácio
O Poder Das Palavras
As Ciências Da Mente
A Realidade É Líquida!
O Poder Dos Deuses
O Nascimento de Um Mito
O Hacker Do Subconsciente
Hardware: O Cérebro!
Vulnerabilidades da LÓGICA
Padrões De Linguagem
Lógica de Programação
Mensagens Subliminares
As leis da PERSUASÃO
Som Binaural e Isocrônico
Sobre o Autor

“O Poder Da HIPNOSE Instantânea”

Aprenda Quais São Os Comandos Que Ultrapassam o Fator Crítico Da Mente Consciente Influenciando Partes Primitivas e Irracionais Do Cérebro;

Acesso Instantâneo Ao Download

Depoimentos

“Um ebook prático, divertido e desafiador sobre uma nova matéria pouco abordada. Recomendo-o com toda convicção, uma leitura necessária para qualquer pessoa. Representa um salto gigantesco no entendimento do comportamento humano, fazendo da educação e terapias tradicionais parecerem obsoletas.”Caio Aceite, Terapeuta e trainer de PNL

“Fiquei surpreso com esse material, é simplesmente muito além dos cursos de hipnose básica que eu já tinha visto. Foi um verdadeiro investimento para mim que sou advogado, melhorei muito minhas habilidades linguísticas de persuasão com esse ebook. Eu recomendo!” Célio Nunes

“Você sabe quando você quer demais uma coisa? Pois então eu queria demais, ter esse tipo de habilidade pois sempre soube que ela poderia ser treinada. E agora eu simplesmente tenho o poder em minhas mãos.. ” Carol Mussefera

Bônus

BÔNUS:
1- Método chave mestra (pdf) – Auto hipnose Suprema
2- Ebook Formula Hollywood (pdf) -vendas hipnóticas
3- Coleção de links e material sobre sedução
4- Melhores vídeos de hipnose do mundo
5- Tutorial de hipnose para demonstrações
6- Músicas com tecnologia Binaural (5 áudios .mp3)

Sobre o Autor

Sobre o Autor

Marcelo Maia é um agente de transformação. Especialista em programação neuro linguística e hipnose conversacional, sendo o autor do best-seller “Hackeando Mentes” e o treinamento premium de persuasão e hipnose “Softwares Mentais”